Carlos Latuff

Carlos Latuff fez o desenho abaixo para a capa da próxima edição do jornal Vias de Fato. Diante do quadro caótico em que se encontra o Maranhão, resolvemos publicá-la antes: hoje Conectas, Justiça Global e Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) encaminharam carta a Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, solicitando intervenção federal em Pedrinhas.

Mais uma vez o cartunista é preciso ao traduzir em seu traço as cotidianas violações de direitos humanos em nosso país.

Autor: zema ribeiro

homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais

3 comentários em “Carlos Latuff”

  1. Quem deveria estar dentro do “pedrinhas” seria esta mulher que tem o título de governadora que é omissa e incompetente na administração pública.
    Mardonio

    1. certamente, mardônio. e outros nomes do primeiro escalão, além de familiares. os que certamente se refestelarão com lagostas e camarões “licitados”. abração!

  2. Troca de tiros com criminoso ocorreu na frente da mulher e da filha de 4 anos da vítima. Polícia suspeita que criminoso morreu em Paraisópolis após o tiroteio….

    Um policial federal ficou gravemente ferido em uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (10) na rua Doutor Flávio Américo Mourano, conhecida como ladeirão do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

    Marcelo Luís de Miranda, de 46 anos, que estava de folga, levou um tiro na cabeça, na altura da nuca e está internado em estado gravíssimo no hospital Albert Einstein, de acordo com o Bom Dia São Paulo. Ele estava com a mulher e a filha de 4 anos quando foi abordado por um assaltante. Houve troca de tiros. O policial foi socorrido e levado ao hospital. O criminoso copnseguiu fugir a pé.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s