ERRATA

(OU: O CÉREBRO E O MONSTRO)

A exemplo do que aconteceu com O Monstro Souza, de Bruno Azevedo e Gabriel Girnos, dei primeiro n’O Debate: a banda Cérebro Eletônico disponibilizou ontem (e prorrogou por toda a manhã de hoje) a audição de Deus e o diabo no liquidificador, seu novo disco.

O texto, como o da Janis, posts abaixo, foi escrito às pressas, logo que terminei de ouvir as 11 faixas do ótimo trabalho, que será lançado semana que vem.

No Google, catei uma foto da banda para ilustrar o texto (post anterior): é a Cérebro Eletrônico, mas a que fez Pareço moderno. A que fez Deus e o diabo no liquidificador ‘tá na foto abaixo, após alterações no time, entre os discos: Fernando Maranho (guitarra e vocais), Fernando TRZ (teclado e vocais), Gustavo Souza (bateria e vocais), Renato Cortez (baixo e vocais) e Tatá Aeroplano (vocais e efeitos).


Os novos cerebrais no clique de Edu Moraes

&

Em tempo, sei que o scan ‘tá tosco, mas eis a página inteira que demos aO Monstro Souza, n’O Debate de 29 de setembro de 2010:


Clique para ampliar

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM). Coautor de "Chorografia do Maranhão (Pitomba!, 2018). Antifascista.

2 comentários em “ERRATA”

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s