MEUS AMIGOS SÃO FODA 2

Ainda não sei no que vai dar: dia 21 de outubro, divido uma mesa num bate-papo literário com João Paulo Cuenca, dentro da programação da VI Semana do Livro de Imperatriz (e I Feira Regional do Livro e Leitura). Eu fiquei (e continuo) emocionadíssimo com o convite. De pronto, aceitei. É repetir aquela ansiedade, Fabreu. Enfim, adorarei estar lá. O problema é que não sei se conseguirei ficar durante todo o evento e topar com outros caras que eu queria (quero) muito ver: Celso Borges (que participa da programação dia 24) e Marcelo Montenegro (dia 25). Vou permanecer otimista, afinal já me disseram um sem-número de vezes: a esperança é a última que morre.

Com CB ainda devo trombar pela Ilha, onde ele estica para visitar parentes e coisa e tal.

Justificando o título do post, é o seguinte: amanhã, sábado, dia 4 de outubro, véspera de eleições: CB fala sobre “poesia: bendita e bem dita” e lança seus livros-discos XXI e Música, dentro do programa Literatura em Revista, no cine-teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste em Fortaleza/CE. Aos leitores do blogue na capital cearense: é às 18h, não percam!

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM) e o Radioletra (sábados, às 20h45, na Rádio Universidade FM). Coautor de "Chorografia do Maranhão (Pitomba!, 2018). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s