manamauê!

depois de (quase) confinada (não por sua culpa, sabemos) ao paraisinferno dos shows cancelados em são luís, a banda pernambucana nação zumbi finalmente se apresentará na ilha. a banda fará um passeio por “clássicos” de seu repertório e apresentará uma faixa do novo trabalho, completamente inédito, “fome de tudo“, que será lançado no final do mês, com participações especiais de céu e júnio barreto e produção de mário caldato jr.

para ver/ouvir o afinado time formado por lúcio maia, jorge du peixe, pupilo, dengue, gilmar bola 8 e toca ogan, os ingressos custam r$ 20,00 (à venda na rede de lanchonetes bobs e no ceprama) e r$ 10,00 (estudantes com carteira).

em resumo, ao que interessa: depois de toda a lenga-lenga produzida por picaretas, digo, produtores locais, até que enfim a nação zumbi tocará num palco ilhéu. fãs da banda, órfãos de chico science e toda uma fauna de curiosos em geral poderão se deliciar ao som dos tambores dos malungos. o show acontece dia 11 de outubro (quinta-feira, véspera do feriado), às 22h, no ceprama. haverá discotecagem com pedro sobrinho e andrezinho vibration e a banda negoka’apor faz o show de encerramento.

e eu deixo aqui os meus abraços para kátia cesana, produtora da nação, que muito já se esforçou para que isso rolasse, e ópera night, que sempre batalhando por bons nomes em palcos ludovicenses, realiza mais esta super-produção.

e quem ganha são vocês, meus poucos-mas-fiéis leitores que irão ao ceprama.

Autor: zema ribeiro

homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s