Pós-Graduação em Gestão Cultural

[release]

Faculdade São Luís
Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Cultural

Com o objetivo de formar gestores para atuar na área pública, na iniciativa privada ou no terceiro setor, com qualificação técnica adequada para a gestão da cultura em suas múltiplas dimensões, a Faculdade São Luís, em iniciativa pioneira no Estado do Maranhão, abre as inscrições para a primeira turma do Curso de Pós-Graduação em Gestão Cultural. As aulas terão início no próximo dia 10 de maio, e as reservas de vagas devem ser feitas na própria Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Unidade Renascença, Rua das Andirobas, 26, Renascença, ou pelo telefone 3213-8924 (com Tatiana). Por se tratar da primeira e única turma prevista para este período, o número de vagas é limitado, sendo que muitas instituições já manifestaram interesses em garantir inscrições para os seu corpo funcional, como é o caso da Secretaria de Estado da Cultura, da Fundação Municipal de Cultura, SEBRAE/MA, SENAC, APCEF, além de diversos graduados, egressos das instituições de ensino superior localizadas em nosso Estado.

Do Corpo Docente: O corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e doutores da Faculdade São Luís, e convidados de respeitáveis instituições de ensino e assessoria na área cultural, como Faculdade Metodista de São Paulo, Instituto Pólis, Fundação João Pinheiro (MG), etc.

Da Coordenação: A Coordenação do Curso será exercida pelo Professor João Batista Ribeiro Filho (Joãozinho Ribeiro).

Do Certificado: Fará jus ao certificado de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Gestão Cultural – o aluno que concluir as exigências dos módulos e seminários e for aprovado no Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

Informações Complementares: Horário: 4ª, 5ª e 6ª, das 19h às 22h30min; sábado, das 8h às 12h. Duração: 12 meses. Carga Horária e estrutura do Curso: 360 h/a organizadas em 20 módulos, sendo três destes módulos em forma de seminários.

Autor: zema ribeiro

homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s